INSENSIBILIZADOR FX 6.0 DUPLO - INSENSIBILIZAÇÃO DE ALTA FREQUÊNCIA NA CABEÇA

O insensibilizador FX 6.0 foi desenvolvido para insensibilização de suínos com aplicação manual ou automática, através de uma corrente elétrica em dois pontos na cabeça e um terceiro ponto no peito. Possui possibilidade de ajuste dos parâmetros de tensão, corrente, tempo e freqüência, obtendo-se total controle no processo de insensibilização, garantindo assim atender quaisquer situações exigidas pelas normas vigentes. Através dos dispositivos de segurança já integrados ao equipamento, possibilita uma operação segura, já estando em conformidade com a norma NR10 vigente. Pode ser integrado a restreiners automáticos, facilitando assim a total automatização do processo de insensibilização.

OPCIONAIS:

Aquisitor de Dados

Possui comunicação RS485 com protocolo MODBUS RTU, onde disponibiliza os dados referentes a insensibilização, como tensão aplicada, corrente, tempo e frequência para posterior registro, através de supervisório, ou indicação, através do acessório FX100.

Indicador Digital Fx 100/8 Campos

Visualização a distância dos dados coletados na cabeça e peito do suíno: Corrente; tensão; frequência e tempo de insensibilização.

Sistema de Monitoramento de Insensibilização de Suínos

Os dados são armazenados de forma confiável, em banco de dados que possibilita a geração de relatórios individuais de cada carcaça, ou relatórios por lote, onde resume os dados de insensibilização do lote inteiro..

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

  • Alimentação monofásica 220V/50Hz / 60Hz;
  • Tensão de saída: de 10 a 440V;
  • Corrente de saída: 6A;
  • Frequência de saída: 100Hz a 2000Hz;
  • Proteção eletrônica contra sobrecarga;
  • Interface para ajuste dos parâmetros;
  • Tempo programável de 2 a 10 segundos;

Copyright© 2013.Todos os direitos reservados.

Agência 4z